Navegação de acessibilidade

NO ÂMBITO DO PROJETO E-FATURA, A DNRE PROMOVE, A NIVEL NACIONAL ENCONTRO COM DESPACHANTES E AGÊNCIAS DE DESPACHO ADUANEIRO - Asset Display Page - Direção Nacional das Receitas de Estado

NO ÂMBITO DO PROJETO E-FATURA, A DNRE PROMOVE, A NIVEL NACIONAL ENCONTRO COM DESPACHANTES E AGÊNCIAS DE DESPACHO ADUANEIRO

Publicado em: 26-07-2022 10:36

A administração fiscal, no âmbito do Projeto de Reforma Tributária e Aduaneira Digital ++, e que integra o Projeto Fatura Eletrónica realiza uma sessão de dilucidação e informação para todos os Despachantes Oficiais e Agências de Despacho Aduaneiro, a nível nacional. O objeto deste encontro incide sobre como emitir uma Fatura, com todos os requisitos e, em harmonização com o modo de emissão da Fatura Eletrónica.

A materialização e efetivação prática do projeto e-fatura, requer o envolvimento cooperativo destes agentes económicos com a autoridade tributária e aduaneira, dado a importância e relevância que possuem no contexto económico-fiscal.

O evento terá lugar na Cidade da Praia, no dia 27/07/2022, próxima quarta-feira, pelas 15h00, na Sala de Conferências do Ministério das Finanças, numa sessão presencial para os Despachantes e Agências de Despacho Aduaneiro residentes na Ilha de Santiago. Será, igualmente, transmitido via plataforma zoom, para os Despachantes e Agências de Despacho Aduaneiro que operam nas outras ilhas ou concelho.