Navegação de acessibilidade

Convite – Sessão de Esclarecimento aos Agentes e Supervisores de Revenda de Combustíveis - Asset Display Page - Direção Nacional das Receitas de Estado

Convite – Sessão de Esclarecimento aos Agentes e Supervisores de Revenda de Combustíveis

Publicado em: 09-08-2022 17:55

Caros Senhores e Senhoras Agentes e Supervisores de Revenda de Combustíveis,

 

A DNRE, no âmbito da implementação da Fatura Eletrónica, integrada no Projeto de Reforma Tributária e Aduaneira Digital ++, irá realizar uma sessão de elucidação e informação sobre a emissão da Fatura Eletrónica e o preenchimento do Modelo 106, para todos os exploradores dos postos de venda de produtos petrolíferos, a nível nacional.

 

Assim sendo, a DNRE tem o prazer de convidar a V.Excia a tomar parte na sessão de esclarecimento, sobre o assunto em título, a realizar no próximo dia 10 de agosto, pelas 15h00, na Sala de Conferências do Ministério das Finanças e do Fomento Empresarial. Dada a importância do evento, ressaltamos que este convite é extensivo aos vossos respetivos Diretores Financeiros e Contabilistas. 

 

Os agentes e supervisores que operam nas outras ilhas e concelhos poderão participar através da plataforma Zoom, cujo link já foi dispoibilizado.