Navegação de acessibilidade

Concurso Público Nº 03/UGAC/MF/2019: Manifestação de Interesse – MONTAGEM SCANNERS - Asset Display Page - Direção Nacional das Receitas de Estado

Concurso Público Nº 03/UGAC/MF/2019: Manifestação de Interesse – MONTAGEM SCANNERS

Publicado em: 06-09-2019 18:52

A qualidade do serviço e o tempo de resposta no serviço de pequenas encomendas das Alfândegas tem constituído um ponto critico para esta Instituição. Várias melhorias têm vindo a ser introduzidas. Já foram instalados balcões de atendimento modernos por forma a facilitar o processo de atendimento e pagamento das imposições, eliminado assim uma série de etapas desnecessárias que vinham dificultando a vida dos utentes. Com as obras feitas o espaço ficou melhor organizado, a burocracia diminuiu e agora o foco é na celeridade do processo.

A implementação dos scâneres de bidons nos armazéns do Porto da Praia, de São Filipe e do Mindelo constitui uma das mais importantes ações do plano para restruturar o serviço de pequenas encomendas, visando criar condições para melhorar o processo de desembaraço nesse serviço e responder igualmente a uma outra missão das Alfândegas, muitas vezes descurada, mas não menos importante, que é a questão da segurança. Esse projeto conseguirá dois resultados com uma só ação, que culminará numa redução em termos de tempo gasto na abertura dos bidons e demais volumes e na aceleração do processo de desalfandegamento, pois após submissão ao scâner, a maioria desses volumes deixarão de estar sujeitos ao processo de verificação física.

É neste contexto que o Ministério das Finanças, através da Unidade de Gestão de Aquisições Centralizadas (UGAC), lança o presente concurso que destina-se à contratação de fornecedores, para aquisição de equipamentos e montagem de scanners.

Consulte os documentos relativos ao concurso disponíveis no Portal da UGAC através do link https://www.mf.gov.cv/web/ecompras/detalhes-do-concurso?procedimentoId=405427 .

Os documentos poderão, igualmente, ser obtidos junto da UGAC, no Ministério das Finanças, através do endereço abaixo:

Unidade de Gestão de Aquisições Centralizadas(UGAC)

 Ministério das Finanças

 Av. Amílcar Cabral, CP 102 –Praia

 TEL.: (+238) 2607610/490

 E-mail: ugac@mf.gov.cv