Navegação de acessibilidade

“Conferência DNRE no Processo de Transformação Digital-Ganhos e Desafios” - Asset Display Page - Direção Nacional das Receitas de Estado

“Conferência DNRE no Processo de Transformação Digital-Ganhos e Desafios”

Publicado em: 10-11-2023 12:59

A DNRE, em parceria com a Câmara de Comércio de Sotavento, irá realizar a conferência intitulada “DNRE no Processo de Transformação Digital – Ganhos e Desafios”, inserida no ciclo de Conferências da FIC, cujo objetivo é reunir as partes interessadas, do setor público e privado, num processo de diálogo e partilha, em torno da mudança de paradigma que a digitalização aporta para a Administração Fiscal.

Enquadrado no programa de transformação digital assumido pelo Governo, o Projeto de Reforma Tributária e Aduaneira Digital++ assume uma importância estratégica no processo de modernização e digitalização da Administração Tributária Cabo-verdiana, visando a melhoria da eficiência tributária, a promoção do cumprimento voluntário por parte do contribuinte, melhoria da conformidade tributária e o combate à fuga e evasão fiscais.

A Conferência está agendada para o próximo dia 13 do mês corrente, das 8h30 às 12h30, na sala de Conferências da Câmara de Comércio de Sotavento. A sessão de abertura será presidida pelo Sr. Vice-Primeiro Ministro, Ministro das Finanças e Fomento Empresarial e Ministro da Economia Digital, Dr. Olavo Avelino Correia.

Clique aqui para visualizar o Programa da Conferência "DNRE no Processo de Transformação Digital – Ganhos e Desafios".

Aproveitamos a ocasião para informar que, a DNRE participará na Feira Internacional de Cabo Verde – FIC, com um stand, para proporcionar o contacto direto com os novos produtos e moldes de funcionamento.