Navegação de acessibilidade

Vice Primeiro Ministro recebe novo Presidente da Câmara de Comércio de Sotavento - Asset Display Page

Vice Primeiro Ministro recebe novo Presidente da Câmara de Comércio de Sotavento

Informações,Noticia Publicado em: 05-01-2022 17:45

Vice Primeiro Ministro recebe novo Presidente da Câmara de Comércio de Sotavento

Acompanhado do Sr. Ministro da Indústria, Comércio e Energia, Alexandre Monteiro, e da Sra. Secretária de Estado do Fomento Empresarial, Adalgisa Vaz, o Vice-Primeiro-Ministro, Ministro das Finanças e do Fomento Empresarial e Ministro da Economia Digital, Olavo Correia, recebeu o novo Presidente da Câmara de Comércio de Sotavento (CCS) Marcos Rodrigues e equipa.

O Vice Primeiro Ministro aproveitou a oportunidade para parabenizar a nova equipa liderante da CCS e, endereçar os votos de um trabalho profícuo à frente da importante instituição.

“O momento que o país atravessa impõe cada vez mais uma parceria efetiva e focada em resultados entre o Governo e os privados, nomeadamente os empresários. Têm um papel fulcral nesta fase de retoma da economia e os resultados só estarão à altura do desejado pelos cabo-verdianos, se o trabalho for desenvolvido na base de um diálogo focado em resultados” enfatizou Olavo Correia.

“Este Governo manteve e reforçou a postura de maior abertura possível, nomeadamente com a criação de um ecossistema de financiamento ajustado e em constante ajustamento, para que possamos continuar a dar as respostas necessárias e em tempo útil” disse ainda em jeito de conclusão.