Navegação de acessibilidade

Vice Primeiro Ministro recebe em audiência virtual, o novo Conselho de Administração (CA) da Escola do Mar (EMAR) - Asset Display Page

Vice Primeiro Ministro recebe em audiência virtual, o novo Conselho de Administração (CA) da Escola do Mar (EMAR)

Informações,Noticia Publicado em: 05-01-2022 17:42

Vice Primeiro Ministro recebe em audiência virtual, o novo Conselho de Administração (CA) da Escola do Mar (EMAR)

O encontrou serviu para, entre outros, se fazer a apresentação do novo corpo diretivo da instituição.

O novo Conselho de Administração da Escola do Mar é constituído por José Cabral (Presidente) e por Ivan Bettencourt e Liliane Pimenta (Administradores Executivos).
Igualmente foi uma oportunidade para reafirmar todo o suporte do Governo, no sentido de se ultrapassar os principais desafios e contribuir para o sucesso do desempenho profissional da nova equipa.

A EMAR tem sede em Mindelo, um polo em Santiago e exerce a sua atividade em todo o território nacional. Tem como missão promover a difusão do conhecimento e o desenvolvimento de competências para o exercício de atividades profissionais de excelência da economia marítima e afins.

A Escola do Mar, como parte integrante do Campus do Mar, está vocacionada para o ensino técnico-profissional - com o intuito de formar técnicos capacitados nos domínios do mar, desde as pescas, transportes marítimos, gestão portuária, construção e reparação naval, entre outros.