Navegação de acessibilidade

Suspensão do pré-aviso de greve dos trabalhares da Direção Geral das Alfândegas - Asset Display Page

Suspensão do pré-aviso de greve dos trabalhares da Direção Geral das Alfândegas

Informações,Comunicado Publicado em: 13-07-2023 12:11

É com satisfação que tomamos conhecimento da suspensão do pré-aviso de greve dos trabalhadores da Direção Geral das Alfândegas, na sequência do diálogo e concertação havidos com o Ministério das Finanças e do Fomento Empresarial.

Após encontro realizado, no dia 12 de julho, com os representantes dos Sindicatos, estes decidiram pela suspensão da Greve prevista para ter início no próximo dia 14 de julho, dando lugar ao diálogo e concertação visando encontrar soluções negociadas e consensuais entre as partes.

𝐎 𝐌𝐢𝐧𝐢𝐬𝐭é𝐫𝐢𝐨 𝐝𝐚𝐬 𝐅𝐢𝐧𝐚𝐧ç𝐚𝐬 𝐜𝐨𝐧𝐭𝐢𝐧𝐮𝐚𝐫á 𝐚 𝐚𝐩𝐨𝐬𝐭𝐚𝐫 𝐧𝐞𝐬𝐭𝐞 𝐜𝐚𝐧𝐚𝐥 𝐝𝐞 𝐝𝐢á𝐥𝐨𝐠𝐨, 𝐚 𝐚𝐮𝐬𝐜𝐮𝐥𝐭𝐚𝐫 𝐞 𝐩𝐞𝐫𝐬𝐜𝐫𝐮𝐭𝐚𝐫 𝐨𝐬 𝐜𝐨𝐥𝐚𝐛𝐨𝐫𝐚𝐝𝐨𝐫𝐞𝐬, 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐪𝐮𝐞, 𝐣𝐮𝐧𝐭𝐨𝐬, 𝐩𝐨𝐬𝐬𝐚𝐦𝐨𝐬 𝐞𝐧𝐜𝐨𝐧𝐭𝐫𝐚𝐫 𝐚𝐬 𝐦𝐞𝐥𝐡𝐨𝐫𝐞𝐬 𝐬𝐨𝐥uções para aumentar cada vez mais o firme e inequívoco engajamento de todos, assim como o desempenho e a imagem da Direção Geral das Alfândegas, em relação à qualidade de prestação de serviço e a perceção que os utentes têm em relação à mesma.

A Direção Geral das Alfândegas, enquanto parte integrante da Direção Nacional das Receitas dos Estado- DNRE, vem dando, também, um grande contributo ao país, em matéria da cobrança de impostos, e isso é esforço de todos os que trabalham nesta instituição.