Navegação de acessibilidade

Ministério das Finanças e do Fomento Empresarial e Ministério da Economia Digital assinam acordo com a Samsung Cabo Verde - Asset Display Page

Ministério das Finanças e do Fomento Empresarial e Ministério da Economia Digital assinam acordo com a Samsung Cabo Verde

Informações,Parceria Publicado em: 22-07-2022 12:26

O Ministério das Finanças e do Fomento Empresarial, e o Ministério da Economia Digital, estabeleceram um protocolo com a empresa M&J Tech, representante da marca Samsung em Cabo Verde, visando a facilitação na aquisição de materiais tecnologias aos colaboradores da instituição.

A assinatura do protocolo, que aconteceu na tarde desta quinta-feira, 21, enquadra-se na política de valorização dos recursos humanos dos dois Ministérios que estão sob a Tutela do Vice Primeiro-Ministro, Dr. Olavo Correia, e consiste na aquisição dos equipamentos Modernos da Marca Samsung, colocando assim os funcionários do Ministério das finanças na fronteira da inclusão Digital, em linha daquilo que o Governo da X Legislatura classifica da Transformação Digital de Cabo Verde.

O documento, assinado ontem, estabelece as regras que regulamentam a Concessão de Linha de Crédito do Ministério das Finanças para beneficiar a volta de 716 colaboradores, opcionalmente, desde telemóveis, tablets, e em geral todos os equipamentos Eletrónicos e Eletrodomésticos da marca Samsung, disponíveis, mediante condições favoráveis e excecionais, nos termos previstos.

No ato de assinatura, o Ministério das Finanças e do Fomento Empresarial, e o Ministério da Economia Digital estiveram representados pelo Diretor Geral do Planeamento, Orçamento e Gestão, Dr. Carlos Oliveira, e a M&J Tech, pelo Sócio-gerente da Loja Samsung em Cabo Verde, Dr. Marcos Furtado.