Navegação de acessibilidade

Governo de Cabo Verde realiza Atelier de Discussão do Plano Estratégico de Desenvolvimento Sustentável 2022-2026 (PEDS II) - Asset Display Page

Governo de Cabo Verde realiza Atelier de Discussão do Plano Estratégico de Desenvolvimento Sustentável 2022-2026 (PEDS II)

Informações,Evento Publicado em: 18-10-2022 12:01

O Governo de Cabo Verde, através do Ministério das Finanças e Fomento Empresarial, realiza de 19 a 21 de outubro, 𝐀𝐭𝐞𝐥𝐢𝐞𝐫 𝐝𝐞 𝐃𝐢𝐬𝐜𝐮𝐬𝐬ã𝐨 𝐝𝐨 𝐏𝐥𝐚𝐧𝐨 𝐄𝐬𝐭𝐫𝐚𝐭é𝐠𝐢𝐜𝐨 𝐝𝐞 𝐃𝐞𝐬𝐞𝐧𝐯𝐨𝐥𝐯𝐢𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨 𝐒𝐮𝐬𝐭𝐞𝐧𝐭á𝐯𝐞𝐥 𝟐𝟎𝟐𝟐-𝟐𝟎𝟐𝟔 (𝐏𝐄𝐃𝐒 𝐈𝐈), a ter lugar na sala de conferências do Hotel Vulcão - Cidade Velha.

Esta iniciativa visa a apresentação do PEDS II, abordando a visão, os pilares, com enfoque na visão, os pilares, os objetivos estratégicos, os programas, as mudanças que devem ser realizadas e os progressos que a economia e a sociedade cabo-verdiana devem alcançar.

O ato de abertura oficial do Atelier está agendado para esta quarta-feira, 19 de outubro, pelas 9h, e será presidido pelo Vice Primeiro-Ministro, Ministro das Finanças e do Fomento Empresarial, e Ministro da Economia Digital, Dr. Olavo Correia.