Navegação de acessibilidade

2ª edição do Cabo Verde Investment Forum (CVIF) - Asset Display Page

2ª edição do Cabo Verde Investment Forum (CVIF)

Informações,Investimento Publicado em: 29-06-2021 15:03

Turismo, Setor Privado, Setor da Saúde, Economia Digital e Economia Azul deverão ser os principais tópicos na agenda da 2ª edição do Cabo Verde Investment Forum (CVIF).

A Comissão Executiva para a elaboração do CVIF 2021 tiveram esta manhã o primeiro encontro para discutirem sobre a organização do evento.

Desta feita, a organização do CVIF será liderada pelo Cabo Verde TradeInvest e terá lugar na ilha do Sal, com data prevista para 17 a 20 de novembro do corrente ano.

Lembrando que, a 1ª edição do CVIF foi realizada em 2019, na ilha do Sal, e trata-se de uma importante plataforma de investimentos que tem por objetivo fortalecer a cooperação empresarial, ampliar as oportunidades de negócios para o país, promover parcerias e mobilizar recursos para o Setor Privado cabo-verdiano.

O Cabo Verde Investment Forum resulta do compromisso assumido pelo Governo de Cabo Verde, na sequência da Conferência Internacional “Construindo Novas Parcerias para o Desenvolvimento Sustentável de Cabo Verde”, realizada em 2018, em Paris.