Navegação de acessibilidade

 “Os Correios assumem uma responsabilidade quase social, conectando a nossa diáspora com Cabo Verde, e Cabo Verde com a nossa diáspora” - Asset Display Page

 “Os Correios assumem uma responsabilidade quase social, conectando a nossa diáspora com Cabo Verde, e Cabo Verde com a nossa diáspora”

Informações,Evento Publicado em: 13-03-2023 18:57

O Vice Primeiro-Ministro, Olavo Correia, disse hoje que “os Correios de Cabo Verde assumem uma responsabilidade quase que social, conectando a nossa diáspora com Cabo Verde, e Cabo Verde com a nossa diáspora”.

O Governante fez essa declaração durante o ato, que presidiu, de inauguração da agência dos Correios em Mosteiros, na ilha do Fogo, depois de receber obras de requalificação e reestruturação.

No entender do também Ministro das Finanças e do Fomento Empresarial, e Ministro da Economia Digital, esta empresa tem o grande desafio de continuar a inovar para criar e prestar cada vez mais um melhor serviço "para servir as nossas comunidades e servir Cabo Verde".

Deste modo, referiu que o Governo encoraja "esta grande marca" a continuar a ser um exemplo em matéria de promoção do comércio eletrónico, pelo que tem de se adaptar, investir nas infraestruturas e inovar permanentemente. Neste sentido, garantiu, os Correios contarão com todo suporte do Governo.

Relativamente à nova roupagem da loja dos Mosteiros, que se apresenta agora totalmente remodelada e dotada de todas as condições de funcionalidade, praticabilidade e acessibilidade, conforme referiu Olavo Correia, ela cria uma centralidade de prestação de um leque variado de produtos e serviços por parte dos Correios de Cabo Verde.

"Esta inauguração vem reforçar esta nova era dos Correios, que hoje é uma empresa mais digital, com uma nova imagem, e está a crescer para prestar um melhor serviço aos utentes do arquipélago e à nossa imensa Diáspora", salientou.