Dirigentes

Dirigentes
Saiba mais sobre os Dirigentes da DNOCP

A Diretora Nacional do Orçamento e da Contabilidade Pública, Dra. Lidiane de Araci Fonseca da Rocha Nascimento, foi nomeada através da Resolução nº 31/2014 (II Série) e reconduzida dois anos depois através da Resolução 63/2016 (II Série).

Licenciada em Contabilidade, Pós-Graduada em Gestão Global e Mestre em Gestão, começou a sua carreira profissional em 2006, tendo já desempenhado várias funções entre elas Diretora dos Serviços de Contabilidade Pública, no Ministério das Finanças (2013/2014), Chefe da Divisão de Contabilidade e Diretora Administrativa e Financeira no Instituto Nacional de Previdência Social (2008/2013) e Presidente do Conselho Fiscal da Bolsa de Valores (desde 2014).

Escreva à Diretora Carta de Missão

Licenciada em Economia, pela Universidade Lusófona de Humanidade e Tecnologia, e Pós-graduada em Banca Seguros e Mercados Financeiros, pelo Instituto Superior de Línguas Administrativas, em Lisboa, Portugal, já trabalhou como técnica superior e Diretora de Serviço no Gabinete de Desenvolvimento Local na Câmara Municipal de Santa Cruz, tendo iniciado as suas funções no Ministério das Finanças em 2010 como técnica superior e, desde 2017, tem desempenhado a função como Diretora do Serviço de Orçamento. Foi nomeada para exercer este cargo em comissão de serviço, em regime de substituição, através do extrato de despacho nº 820/2017, publicado no BO nº 29, de 14 de junho de 2017.

 

Publicador de Conteúdo