Navegação de acessibilidade

Serviço de Desenvolvimento dos Recursos Humanos da DNAP reforçado com mais uma técnica. - Asset Display Page - Direção Nacional Administração Pública

Serviço de Desenvolvimento dos Recursos Humanos da DNAP reforçado com mais uma técnica.

Publicado em: 08-06-2023 17:10

 

No quadro do reforço da equipa da Direção Nacional da Administração Pública (DNAP), aconteceu, na manhã desta quinta-feira, 08 de junho, o empossamento de mais uma técnica nível I.

Ednira Borges, recrutada para reforçar a capacidade técnica do Serviço de Desenvolvimento dos Recursos Humanos (SDRH), foi empossada pelo Diretor Geral do Planeamento Orçamento e Gestão do Ministério da Modernização do Estado e da Administração Pública (MMEAP), Flávio de Pina.

Na cerimónia, a Diretora Nacional da Administração Pública, Sofia de Oliveira Lima, que se fez presente, destacou o importante papel da DNAP na Administração Pública Cabo-verdiana, enquanto Serviço Central que faz a gestão dos recursos humanos do Estado, com atribuições também a nível das estruturas. Neste sentido exortou a empossada a desempenhar as sua função com zelo, responsabilidade e comprometimento para com o serviço público, agindo sempre pelos princípios de imparcialidade, justiça e colaboração.