Navegação de acessibilidade

Empossadas três novas técnicas da DNAP - Asset Display Page - Direção Nacional Administração Pública

Empossadas três novas técnicas da DNAP

Publicado em: 10-02-2023 16:54

 

O Serviço de Sistemas de Informação, Documentação e Conhecimento da Administração Pública; o Serviço de Segurança Social; e a Equipa de Desenvolvimento dos Modelos Organizacionais e de Auditoria e Qualidade dos Serviços Públicos da Direção Nacional da Administração Pública (DNAP) acabam de ser reforçados com três novas técnicas, nível I, empossadas na manhã desta sexta-feira, 10 de fevereiro.

Sandra Borges, Jéssica Sanches e Eveline Fernandes, recrutadas para reforçar a capacidade técnica da DNAP, foram empossadas pelo Diretor Geral do Planeamento, Orçamento e Gestão do Ministério da Modernização do Estado e da Administração Pública, Flávio de Pina.

Presente na cerimónia, a Diretora Nacional da Administração Pública, Sofia de Oliveira Lima, exortou as empossadas a desempenharem as suas funções com zelo, responsabilidade e comprometimento para com o serviço público. “Contamos com a vossa competência, com a vossa postura, como quem está na Administração Pública como servidor público. Têm de ter essa postura em termos de competência técnica e em termos de ética porque é a conjugação dessas premissas que vão fazer de vocês bons profissionais”, disse a dirigente, augurando sucessos às novas colaboradoras.